Se eu viajar
Pedro Alburquerque
15/05/2011
Eu geralmente não viajo e acredito que poucos assalariados também tem condições para ir para os EUA, mas é um viés para quem viaja poder pegar o pagamento lá..
Bacana demais ..
Bacana demais ..