Se eu viajar

Pedro Alburquerque 15/05/2011
Eu geralmente não viajo e acredito que poucos assalariados também tem condições para ir para os EUA, mas é um viés para quem viaja poder pegar o pagamento lá..
Bacana demais ..

Novo comentário