Aumento é inevitável

Luisa de Alburquerque 24/05/2011
O aumento na procura, acho que vai ser inevitavel daqui para frente, pois com o mercado em expansão e tantas profissiões fáceis de se alcançar. Para os panificadores uma ótima oportunidade de lucro, para os administradores uma saída de vendas..
ótima matéria Felipe parabéns, a entrevista com o sindicato completou bem a matéria. Boa noite

Novo comentário