Especialização é tudo

Odilon Márcio 02/09/2011
Por isso que eu digo, especialização é tudo mesmo. Tenho um sobrinho que optou por fazer Geologia na Federal, é um caminho árduo mas uma profissão muito bacana. bom tema abordado.

Novo comentário