Re:Mais investimento
Felipe de Jesus
19/09/2011
Sim Luana é fato. Minas não é o único, mas é o maior produtor e isto não podemos negar, os dados comprovam e não são apelativos. Os EUA tem mais investimentos, ser preocupa com o olhar do consumidor e isto diferencia o produto, não tem jeito. Mas mesmo assim estamos a um passo a meu ver, dos grandes países exportadores do nosso café. Abraços.