Não comemoro
Natanael
31/10/2011
Ta ok, todo mundo feliz a torcida satisfeita, satisfeita??? Falta mais, foi um jogo bom Renan Ribeiro moral sim, só que na minha opinião podia ter saido mais sim!!!