Re:Não comemoro

Mirian Cristina 31/10/2011
Claro que é pouco,mas na atual situação do glorioso temos que comemorar uma vitória sim!
Comemorar a reação que o time vem mostrando e continuar torcendo para que venham mais vitórias.

Novo comentário