SEI LÁ

Bruno 31/10/2011
Com o resultado posso até me animar mais um pouquinho e que triste ver o América nesta situação, triste nada quero ver o Galo cantar.. que venha o Grêmio !!!!! Vamo que vamo!!!

Novo comentário