Re:Vc ficou satisfeita??
Mirian Cristina
31/10/2011
O GALO poderia e até deveria ter feito mais!
Tomar aquele gol foi ridículo.
O segundo tempo foi muita pressão do Palmeiras.
Espero e quero mais do time, mas acho que não vamos ver isso.
Vamos ter que nos contentar em ficar na série A, é só o que poderemos comemorar esse ano.O que é lamentável.
Tomar aquele gol foi ridículo.
O segundo tempo foi muita pressão do Palmeiras.
Espero e quero mais do time, mas acho que não vamos ver isso.
Vamos ter que nos contentar em ficar na série A, é só o que poderemos comemorar esse ano.O que é lamentável.