TIRANDO MESMO
Cesar
07/11/2011
Desta vez podemos dizer que é ralmente tirar a corda do pescoço. Gostei do seu termo no artigo. Mas comemorar não rebaixamento é vergonhoso. Da vergonha mesmo, mas vamos deixar o barco andar.