Re:Tirou a corda
Mirian Cristina
07/11/2011
É o time é fraco, não tem como discutir isso!
Mas, nessa altura do campeonato vale cada vitória!
Semana que vem tem mais e o campeonato ainda não acabou,espero que venham mais vitórias.
Mas, nessa altura do campeonato vale cada vitória!
Semana que vem tem mais e o campeonato ainda não acabou,espero que venham mais vitórias.