COLUNA

Daniel Costa 07/11/2011
Gosto da sua coluna por que mesmo em fase de desespero, vc traz alivio pra gente que é torcerdor Miriam. Mas vamo esperar o proximo jogo. Fomos salvos, mas tá precisando melhorar mais, vc não acha não?

Novo comentário