Muito bom Karine
Hudson
28/02/2012
Esta semana vocês estão no embalo de produção mesmo. Ontem recebi do Carnaval de Roposos, hoje do Fred e a sua de cobertura. Ficou muito boa, apesar que eu não curto sertanejo, mas a matéria ficou legal. VC não conseguiu acesso para entrevistar eles não??