Ka ficou ótima
Felipe de Jesus
28/02/2012
Senhorita jornalista, quero parabenizar o texto e dizer que, quem perdeu, perdeu um showzão. Parabéns as fotos ficaram dez e o texto nem se fale. Abraços e obrigado pela força sempre!!!!